quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Silent Hill: antestreia grátis

Adoro jogos! Jogos no geral, mas sobretudo videojogos: comecei com o ZX Spectrum (mítico!) e nunca mais parei. Apesar de ser uma rapariga já com idade para ter juízo (os cabelos brancos já aparecem), seria capaz de ficar horas e horas a jogar Playstation, Wii, DS. Infelizmente (ou felizmente para os meus olhos), as obrigações familiares e profissionais deixam-me afastada destes meus tesourinhos às vezes meses a fio.

Esta conversa vem a propósito do passatempo que o C7nema e a Pris Audiovisuais estão a promover para a antestreia de "Silent Hill: Revelação 3D". Jogos adaptados para cinema, deixam-me de pé atrás, mas este jogo foi marcante: jogá-lo às escuras não é para meninos (é para meninas, pois eu experimentei!). Daí a minha curiosidade. Portanto, quem quiser aproveitar para recordar os bons velhos momentos de comando na mão e alguns pulos de medo à mistura, ainda por cima de borla, preencham as informações solicitadas e respondam à pergunta aqui. Poderão ser um dos 20 contemplados com bilhete duplo para a antestreia do filme em Lisboa ou Gaia, no dia 21 de Novembro.


Sem comentários:

Enviar um comentário