sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cultura e diversão a preço de saldo

O tempo prevê-se frio, para este fim-de-semana, mas o sol teima em espreitar e ainda bem! Sair, sentir o solzinho em braço de ferro com o frio que nos faz andar de cachecol aonchegante, ver o céu de um azul imprevisto, é algo que me deixa bem feliz. Por isso, do que estão à espera? São estas pequenas coisas que ainda nos vão alegrando. Eis as sugestões:

Lisboa
- Já conhecem o MUDE? Para além da entrada livre que torna proibitiva a resposta negativa a esta pergunta, agora está patente uma exposição temporária sobre Fado, na sua vertente da moda. Sim, porque o Fado também se fez e faz a partir do estilo, da força de uma presença, das cores tão características. E tudo isso é retratado na exposição "Com esta voz me visto". Mais informações aqui.

- Para quem gosta de boa música, o evento Páteo Super Bock, Super Rock, sob o mote "Ainda não é Segundo-Feira...", é imperdível. As tardes de Domingo no The Decandente prometem. A 2 de Dezembro é com Éme.

Sul
- O Centro Dramático de Évora decidiu reduzir em 50% o preço dos seus bilhetes para incentivar o público a frequentar o seu espaço cultural. Actualmente, por 4€ poderá assistir à peça de teatro "Vou ou não vou esta noite ao teatro?", de Karl Valentin. Não pense muito na resposta e aproveite!


Sem comentários:

Enviar um comentário