terça-feira, 6 de novembro de 2012

Makeover grátis

Todos (especialmente elas, creio; digam de sua justiça se estiver enganada) já tivemos daqueles dias em que tudo nos fica mal. Ou é o cabelo que está com vida própria, ou as olheiras que não desaparecem, nem com camadas e camadas de corrector, ou é a roupa que, de repente, parece ter vindo do armário da vizinha, não nos caindo bem.

Na semana passada tive um desses dias, mesmo irritantes, em que mais valia ter ficado  na cama em vez de me sujeitar a olhar para um armário cheio de roupa, mas com nada que me agradasse. E só à terceira "toilette" é que lá me decidi (e mesmo assim...)!

É nestes dias que me apetece ter à disposição a chave de uma loja qualquer, sei lá, Zara, Massimo Dutti, Lanidor (não sou esquisita) para escolher roupinha nova, mais uma consultora de imagem para me dar uma ajudinha. E não é que a Nestlé leu o meu pensamento? O novo passatempo permite ganhar:

roupa no valor de 500€ + cabeleireiro + maquilhagem + consultora de imagem
 
 
Vejam como participar na página Facebook.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário