quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dica de poupança: sugestões de Natal

Por esta blogosfera fora há gente especial! Gente empreendedora, criativa, artística que arregaçou as mangas e dedicou-se ao artesanato, às gulodices ou à costura, por exemplo, para ganhar mais uns trocos. Estes são artigos feitos com muito carinho e, na maior parte dos casos, com uma relação qualidade/preço muito boa.

Como o Natal se aproxima, acho que estes pequenos mimos podem ser maravilhosas prendas! O que interessa é a lembrança e o cuidado, não o dinheiro (esse até anda a faltar por muitas bandas). Por isso, inicio aqui um nova rubrica com sugestões de blogues e páginas Facebook com artigos que poderão ser prendas de Natal originais. Por outro lado, estamos a ajudar o que é português!

E, por falar em mimos, quem tem a honra de destaque nesta primeira sugestão é a Mimices! Eu nem tenho palavras para descrever as coisinhas lindas que por lá há. O mote são as peças de tecido muito originais (mesmo de perder a cabeça), como bolsas, conjuntos para bebé, marcadores de livro, almofadas de amamentação, álbuns e muito mais. Só posso acrescentar que é um espaço de uma verdadeira artista que merece a vossa visita. Acreditem que não se vão arrepender!






Sem comentários:

Enviar um comentário