sábado, 3 de novembro de 2012

SportZone com descontos vários

Hoje a minha cara metade precisava de uns ténis para os seus jogos de futebol. Arrastou-me até à SportZone, embora tenha refilado um pouco (mas na brincadeira!), no entanto, tenho que dar o braço a torcer, já que saí a ganhar. Enquanto ele olhava para os ténis já com ar meio assustado com a diversidade e eu já a ver que iríamos demorar (e as mulheres é que são difíceis para escolher), um conjunto de caixas no chão despertou-me a atenção. Eram pares únicos que pareciam estar à espera que alguém os arrumasse, coitados! Olhei e gostei muito de umas botas para caminhada; na caixa dizia 38 e, ao lado, uma etiqueta laranja tinha uns jeitosos 40% inscritos. Como até gosto muito das minhas caminhadas com o meu cãozinho, estas botas estavam mesmo a chamar por mim. Moral da história: acabei por comprar uns sapatos mais baratos do que os ténis do meu 'môri e bem mais depressa.

Ainda deu para ver mais descontos por lá: até amanhã, 4 de Novembro, há preços especiais nos polares e alguns ténis de marca estão com 20% de desconto.


Sem comentários:

Enviar um comentário