sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cultura e diversão a preço de saldo

Se forem como eu, estes últimos fins-de-semana antes do Natal serão aproveitados para fazer lembrancinhas e preparar as decorações de Natal. Caso sejam extremamente organizados e já tenham tudo pronto (sou vossa fã!) ou se, pelo contrário, não vão fazer nada de especial, então o fim-de-semana que se aproxima é uma fonte de oportunidades para passear. Divirtam-se, é o que é preciso! Eu, mesmo não saindo, garanto que me vou divertir.

Norte

- "Noites Brancas" em Serralves: exposição de Julião Sarmento, com inauguração hoje, 23 de Novembro, pelas 22h, com entrada gratuita. O artista apresentará na Casa de Serralves um conjunto de performances especificamente concebidas para a ocasião e que fazem parte integrante da exposição.

Lisboa

- Continua a programação da Ruas de Baixo na estação de metro da Baixa-Chiado. Consulte a programação aqui.

Sul

No Museu Regional do Vinho do Redondo, está patente a exposição "Vinum vita est". A mostra retrata a história da vinicultura, centrando-se nas características da região.
 
Ilhas

- A partir do dia 24 de Novembro, o MadeiraShopping terá uma programação vasta dedicada às crianças. Neste mesmo dia, pelas 16 horas "A chegada do Pai Natal" será a alegria de muitos miúdos.


Sem comentários:

Enviar um comentário