sábado, 11 de maio de 2013

Hortícolas e aromáticas na varanda: workshop grátis

Eu já me rendi à moda das hortas e plantas aromáticas em vasos. Felizmente, tenho um espaço maior do que uma varanda (o meu quintal com um tamanho bonzinho), pelo que até posso ter uma mini horta em caixas de esferovite grandes. E, acreditem, menina da cidade que sou, não tinha jeito nenhum para essas coisas (acho que já falei disso aqui). Aliás, ainda não tenho, há muito para aprender, mas já dou o valor ao que é plantado por nós. Os meus espinafres e as minhas alfaces estão tão liiinndoooos, até vai dar dó comê-los... por isso é que eu não dava para ter galinhas e coelhos, se com plantas já sou assim!!... Também não creio que o meu condomínio gostasse muito da ideia...

Quem se quiser iniciar nesta aventura proveitosa e estiver pela zona de Santarém, pode já aproveitar este workshop grátis com a Teresa Chambel do blogue Um jardim para cuidar, um dos meus preferidos neste tipo de assuntos. Aprendem e ainda ficam a conhecer a arquitecta paisagista e também escritora que parece uma querida!

Sem comentários:

Enviar um comentário