quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dica de poupança

Meus queridos, se não conheciam esta dica de poupança de hoje, podem crer que vos será muito útil (não, não é preciso ajoelharem-se para agradecer!!!). Ora passo a explicar:

A minha máquina fotográfica estava mesmo a pedi-las: uma substituição para ter o devido descanso. Eu e a minha cara metade andávamos a pesquisar modelos, preços, comparar lojas, visitar a página da Deco, ler a revista Proteste (pois que somos consumidores cuidados e críticos), enfim, a tentar encontrar a melhor opção. Entretanto, vimos na página online da Fnac uma máquina compacta por 109,99€ e, perante as características e os resultados da avaliação da Deco, decidimos encomendá-la. Levantámo-la na loja (pelo que não pagámos portes de envio) e qual não foi o nosso espanto quando vimos a mesma máquina a ser vendida em loja por 219€. Pois é, por termos feito a compra online, comprámos a máquina por metade do preço!

Depois disso, já comprei um cartão sd e um rato nos mesmos moldes e, podem ter a certeza, de agora em diante, as compras na Fnac são feitas online!


Sem comentários:

Enviar um comentário