sábado, 4 de maio de 2013

Cultura e diversão a preço de saldo

Amanhã é Dia da Mãe! A prenda está comprada ou feita? Não?? Então não desesperem, sempre podem ser originais e dizer que este ano em vez de oferecer algo físico, oferecem a vossa boa companhia num dia inteiro só dedicado a ela. E as Mães merecem, não (pelo menos a minha merece tudo e muito mais!)? Aqui deixo algumas sugestões de passeios:

Lisboa

- Mãe apreciadora de Música? Então a solução é levá-la ao Meo Out Jazz, no Parque Tejo (Expo). A sessão começa pelas 17h.

- Mãe fotógrafa? A não perder a exposição World Press Photo, no Museu da Electricidade. A fotografia premiada do português tão falado ultimamente, Daniel Rodrigues, está em exibição.

- Mãe desportista? Que tal acompanhá-la na 2ª corrida D. Estefânia? Ao mesmo tempo estarão a apoiar a causa para a criação de um novo Hospital Pediátrico em Lisboa.

- Mãe poupadinha? Já aqui divulguei o Stockmarket, no Centro Cultural de Belém, e parece-me indicado para este perfil... mas afinal, qual é a mulher que não gosta de fazer compras??


Porto

- Mãe divertida? Em Serralves a manhã será preenchida com várias oficinas muito engraçadas para toda a família.


Ilhas

- Mãe leitora? A Festa da Cultura do Funchal irá ser de todo o interesse para quem gosta de livros, palestras e muita animação.


Sem comentários:

Enviar um comentário