quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dica de poupança

Há cerca de dois anos que sou sócia da Deco, recebendo mensalmente a revista Proteste e, de dois em dois meses, a Dinheiro & Direitos. No primeiro ano consegui uma campanha interessante, reduzindo a mensalidade da subscrição. No segundo ano, como o valor aumentou substancialmente, ponderei cancelar, informando sobre essa minha intenção. Claro que ninguém quer perder clientes, pelo que me fizeram uma contra-proposta irrecusável. E cá continuo a receber a revista.
Embora seja mais um gasto mensal no meu orçamento, tenho dado conta que, a médio prazo, poupo e bem, já que sigo muitos dos conselhos e faço as minhas escolhas de compras com base nos estudos feitos pela Deco: indicando o melhor produto ao melhor preço, compro barato e bom. Em acréscimo, a Associação cria protocolos com outras entidades (por exemplo, tenho um seguro do carro muito barato e, caso haja algum problema, tenho a mediação garantida pela Deco... espero eu...!) e tem um serviço jurídico de informação e apoio por telefone ou e-mail que podemos utilizar as vezes que bem entendermos. Até ao momento estou muito satisfeita; só posso recomendar!


Sem comentários:

Enviar um comentário