quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dica de poupança

Hoje, ao ouvir rádio pela manhã, ouvi umas dicas sobre a utilização do papel de alumínio que achei muito interessantes. Só conhecia a dica já aqui partilhada sobre a sua colocação na tábua de engomar. A do fogão e do forno creio que são sobejamente conhecidas. Agora fiquei a saber que também serve para afiar tesouras e para limpar tachos.

No campo da beleza, há, de igual modo, usos para o papel de alumínio como nas hidratações: depois de colocar a máscara hidratante, enrolar o papel à volta da cabeça e esperar entre 15 a 30min. O calor que este material proporciona resultará numa super hidratação. Fantástico como estamos sempre a aprender e como, nas necessidades, conseguimos ver a versatilidade dos objectos.

Ahhh, já me esquecia: quem tem gatos, o papel de alumínio é óptimo para os afastar de sítios onde não queremos que eles estejam, como bancadas ou mesas. Experimentem pôr uns pedaços de papel nesses locais e, como eles não gostam do barulho, é vê-los a fugir! Pelo menos no meu caso, pois os vossos gatos podem ser mais destemidos...



Sem comentários:

Enviar um comentário