terça-feira, 20 de agosto de 2013

Muitos milhões em descontos e cartões

Pois é, segundo esta notícia, a Sonae permitiu às famílias portuguesas fazer poupanças no valor de 200 milhões de euros com os descontos e talões, no primeiro semestre deste ano.

A temática da poupança está na ordem no dia, não apenas por escolha pessoal (pois parece-me ser inteligente fazer boas compras a bons preços, mesmo sem dificuldades), mas sobretudo por imposição de dificuldades com que muitas pessoas se viram confrontadas. Hoje em dia há muitas estratégias, bem conhecidas, muitas promoções e, acima de tudo, muitos meios de divulgação dessas oportunidades, pelo que ninguém se pode queixar que não sabe. Aproveitem os vários blogues que por aí há que se dedicam intensamente a estas questões (este meu cantinho nem lhes chega aos pés, mas também cá vou ajudando como posso :) ) e verão que mais uns tostões chegam ao final do mês.


3 comentários:

  1. Pois eu sou das que quando dá aproveitam os descontos. é certo que por vezes empatamos algum dinheiro mas compensa. por Ex. tenho detergentes para a roupa até ao final do ano ou mais.. da promoção dos 50%. não se estragam e poupei uns trocos que posso gastar noutra coisa.Este é um lema que tenho, poupar no que podes para gastar no que queres.

    ResponderEliminar
  2. Estamos na mesma onda, pois eu tenho amaciador até dia de São Nunca à Tarde! E gostei tanto do lema que vai ter destaque aqui no cantinho do Montra!

    Volte sempre!

    A Dona da Montra

    ResponderEliminar