quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Viagens de comboio com desconto

A minha última viagem de comboio foi em Junho, num passeio inesquecível pela rota das cerejas. Tal como o aeroporto,  a estação de comboios é ponto de encontros e desencontros, lágrimas e sorrisos que se abraçam, vidas em frenesim com partida para outro lugar, fugas que se esperam desejadas, mas nem sempre assim o são... Acima de tudo, espaço de sentimentos à flor da pele. Por isso é que gosto tanto de andar de comboio (e de avião também).

Daí considerar este desconto da CP tão bom! 40% a menos, a partir de hoje (1 de Agosto), em todos os comboios Alfa Pendular e Intercidades, desde que a viagem seja adquirida com, no mínimo, 5 dias de antecedência. É urgente aproveitar o Verão e elevar esta auto-estima portuguesa tão em baixo. Vamos lá! Mais informações aqui.

1 comentário:

  1. Para potencializar o uso do comboio em relação ao automóvel particular a CP deveria alargar a todos os dias o bilhete de grupo, mesmo sendo limitada a camapanha a familias diretas com apresentação dos respectivos documentos de identificação.
    Só assim é que mais de 1 ou 2 passageiros terão tendência em deixar o carro em casa e fazer longo curso de comboio.

    ResponderEliminar