quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Prémios imediatos com o Correio da Manhã

Divulgo o comunicado que recebi:

"O Correio da Manhã, diário generalista do Grupo Cofina Media, celebra o início de 2014 em grande e numa iniciativa inédita vai oferecer aos seus leitores 3.500.000 prémios imediatos através do passatempo “Fim de Semana em Cheio”. Para ganhar, basta ao leitor comprar o jornal sexta, sábado e domingo, e descobrir qual o seu prémio, sem qualquer sorteio associado.

O passatempo “Fim de Semana em Cheio” tem início já na próxima sexta-feira, dia 24, prolongando-se sábados e domingos. Dentro de cada revista do Correio da Manhã (TV, Vidas e Correio Domingo), o leitor encontrará um envelope, que por sua vez contém um prémio. Todos os envelopes têm um prémio e o passatempo apenas finalizará quando todos os 3.500.000 prémios disponibilizados forem esgotados.

Assim, entre uma vasta oferta de prémios, os leitores do Correio da Manhã habilitam-se a ganhar: iPad Mini; iPhone 5S; máquina fotográfica Olympus; voos para a Europa; descontos em hotéis; ténis Puma; experiências outdoor e indoor; experiências motorizadas; assinatura mensal de canal TV; bilhetes de cinema; descontos em serviços e produtos de bem-estar e beleza; descontos em restaurantes; descontos em parques temáticos; etc..

A mais recente iniciativa do Correio da Manhã insere-se na estratégia do jornal de continuar a surpreender os seus leitores com úteis e vantajosas ofertas para o seu dia-a-dia, nos mais diversos campos de atuação, como o lazer, o bem-estar e a cultura.

O passatempo “Fim de Semana em Cheio” tem associado a si uma campanha de promoção, marcando presença em televisão (SIC, TVI e CMTV), rádio (Renascença, RFM e Comercial), outdoors, imprensa e digital."

Mas que excelente passatempo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário