terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Novo site de compras colectivas

Pois é, há mais um site de compras colectivas e descontos no ciberespaço: a Granton World. Este tipo de sites estão a tornar-se muito populares e, por mim, que venham mais que descontos é que a gente quer! Saber que se pode usufruir de determinados serviços a preços bem mais simpáticos ou até de serviços que dificilmente entrariam na nossa lista de aquisições por serem demasiado caros anima qualquer mal-disposto. Contudo, não percamos a cabeça! A forma inteligente de usar estes sites é fazendo compras que nos são verdadeiramente úteis. Contudo, mesmo se fizerem uma compra e depois perceberem que afinal se arrependeram, a lei prevê o direito ao consumidor de desistir da compra no prazo de 14 dias para vendas à distância, fazendo-o por escrito e com aviso de recepção. É sempre bom estar informado!

Quanto à Granton World, propriamente dita, apresenta-se com o lema "Viver mais por menos", disponibilizando descontos acima dos 50% (o maior desconto que encontrei foi de 88%). Desde restauração, beleza, saúde e lazer, as áreas de vendas são diversificadas, contudo, por estarem no início ainda não têm uma "montra" extensa, mas lá chegarão, de certeza! Gostei da apresentação gráfica do site: muito simples e intuitivo, sem exageros nem rococós!

Mas o melhor está para vir! A equipa da Granton World foi muito simpática e oferece a todos os que seguem este cantinho um desconto de 10%. É só utilizar o código promocional da imagem abaixo. Os produtos já têm descontos e com mais este mimo é, sem dúvida, uma oportunidade a não perder! Vamos lá dar uma espreitadela? Cliquem na imagem e usufruam!




Sem comentários:

Enviar um comentário