Ainda alguém por estas bandas? Tenho sido uma desnaturada, eu sei,
shame on me, mas a vida prega-nos partidas e, de um dia para o outro, temos que pensar num novo rumo. Mas é ao enfrentar os nossos medos que sentimos vontade de arregaçar as mangas e de dar o passo em frente. E é nessa fase que estou: com medo e, simultaneamente, com muita expectativa e força.

Dito isto, retomemos o que me traz aqui (que vocês não têm que levar com os meus problemas!): a dica de poupança habitual. Pois bem, comprei no fim-de-semana passado uma pequena embalagem de gel desinfectante para ter na carteira (dá sempre jeito) na
Body Shop. Como estava a metade do preço (2,50€), nem pensei duas vezes. No entanto, quando o gel voltar ao preço anterior, dificilmente comprarei, apesar do cheirinho maravilhoso a clementina. Uma embalagenzinha daquelas a 5€??? Nem pensar. E, nem a propósito, nas minhas deambulações pela net encontrei uma receita caseira de álcool em gel que poderei colocar na pequena embalagem. No blogue
Dicas da Madalena, a receita vem assim:
"Derreter 2 folhas de gelatina num pouco de água bem quente, depois de bem dissolvidas adicionar um frasco de álcool de 90º e misturar tudo muito bem até estar uniforme, assim fica com álcool, em gel de 75º."
Bem, Madalena, logo que fizer a receita deixo o meu veredicto.
Bem, mudar de rumo nem sempre é mau. Quando se sabe para onde se quer ir, às vezes não há outra opção senão mudar de direcção.
ResponderEliminarEspero que tudo decorra como deseja.
E que continue a "enfeitar a montra", que eu gosto de a mirar.
Cumprimentos,
Ariana
Muito obrigada pelas palavras! A Ariana tem sido uma presença assídua e sempre com mensagens muito oportunas. Gosto de tê-la por aqui! Como ouvi hoje numa música, "life is a play without rehearsal". E neste palco da minha vida sei que as coisas podem não sair tão bem como gostaria, mas ao mesmo tempo tenho que usar todas as ferramentas para continuar a ter o papel principal e seguir em frente, com mais sabedoria a cada cena que passa. Por entre a acção, não me esquecerei de "enfeitar a montra".
EliminarBeijinhos e volte sempre!