quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dica de poupança

Eu e os collants não temos relações muito duradouras: é assim a vida, feita de altos e baixos! E com os collants é mais feita de baixos do que de outra coisa. Sou capaz de usar um dia uns e logo os romper! Que sina! Então na zona do dedo grande do pé é dito e feito: devo ter alguma proporção errada de tamanho de dedos que nem os fabricantes conseguem ultrapassar a questão. Para mim seria preciso criar uns collants seccionados na zona dos dedos: uma zona só para enfiar o dedo grande, enquanto que outra parte seria para os outros quatro. Enfim...

Vai-se esperando por esse dia, mas, entretanto, procuram-se outras soluções. Foi quando uma colega me disse isto: "Molha os collants e congela-os. Depois de descongelar, seca-os ao sol e eis a solução para te durarem as meias." Fiquei parva a olhar para ela: "Mas estás a brincar comigo ou quê? Olha que este meu drama é sério!", ao que ela replicou "E pois que isto também é sério o que te digo!". Meus caríssimos, o que me dizem? Acredito ou não? Bem, vamos lá a uma experiência que, se correr bem, sem dúvida que me ajudará a poupar e bastante!


2 comentários:

  1. Não custa nada experimentar, já ouvi tantas mézinhas estranhas para tudo e mais alguma coisa que até acredito nesta :-)
    Depois conta o resultado, eu não uso mas a minha filha também as rompe à velocidade da luz!

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, vou dar o benefício da dúvida. Provavelmente experimentarei este fim-de-semana.

      Beijos,
      A Dona da Montra

      Eliminar