quarta-feira, 27 de novembro de 2013

28 dias para o Natal

Ideias para prendas de Natal

Feira com asas de hoje (sim, porque não vou divulgar só empreendedores, mas também mercados e feiras de artesanato): Natalis

Descrição: Entre 30 de Novembro e 8 de Dezembro a FIL recebe o maior mercado de prendas de Natal da capital, conhecido também por ser o mais solidário evento do género. Entre os mais de 130 expositores, meia centena são IPSS convidadas pela organização a participarem nesta feira, tendo a possibilidade de vender ao público os seus produtos e dar a conhecer o seu trabalho de âmbito social. Acresce à oportunidade o benefício de partilharem a receita da bilheteira das entradas que é atribuída pela organização às instituições presentes.

Para além da missão solidária na Natalis os visitantes encontram as mais variadas sugestões para prendas de Natal mas também diversas propostas de decorações para esta época festiva, desde dos artigos mais tradicionais aos mais contemporâneos, mas sempre muitos originais a preços muito convidativos. Para quem tenciona decorar a sua casa para o Natal ou mesmo comprar as prendas a oferecer nesta quadra a familiares e amigos não pode perder a Natalis na FIL.




Sem comentários:

Enviar um comentário