domingo, 24 de novembro de 2013

31 dias para o Natal

Mais concretamente, faltam 31 dias para a véspera do Natal. Um dia que também deixará marca na minha vida para todo o sempre, uma parte negativa que, espero, será moldada em algo luminoso.

Nesta contagem decrescente, para me alegrar os dias e deixar aqui algo de positivo, decidi retomar o que já fiz o ano passado, mas à escala mais regular: dar destaque ao que fazemos bem, ao nosso comércio tradicional, à nossa gente com asas que decidiu arriscar um caminho mais difícil, mas muito gratificante, do empreendedorismo. Em suma, deixarei aqui sugestões de pequenos empresários que poderão ter a(s) prenda(s) originais e ideais para aqueles que, como eu, este ano não se poderão dedicar à criação dos próprios presentes (com muita pena minha...) ou até aqueles que nem jeito/paciência têm para isso.

Se por aí souberem de alguém/alguma loja que mereça especial destaque nesta montra, é só enviar mail para montradedescontos@gmail.com .

Hoje começo, de novo, com a marca Mimices. Já lhe dei destaque de montra, no entanto, por ser tão boa, gosto sempre de a revisitar e divulgar. Já seguia o blogue da Débora antes dela embarcar nesta aventura e sempre achei, pelas fotografias que ia colocando, que ela tinha um bom sentido estético. E, um dia, ela colocou um post creio que com umas pegas que ela tinha feito, já não me recordo bem. Só sei que quando vi aquilo fiquei apaixonada. Pelos vistos, a própria percebeu que tinha ali um grande potencial e, num ápice, vi nascer a página Mimices. Tem com cada coisa linda que só ela. Mas chega de palavras e passemos ao que faz bem ao olho!




Fotos: Mimices

2 comentários:

  1. Olá! As pegas são um mimo mesmo! Eu nem era capaz de as usar como pegas, tão giras que são para estar expostas!

    ResponderEliminar