sábado, 26 de outubro de 2013

Workshop gratuito "Massagens na grávida"

Futuras mamãs, esta é para vocês (mas os papás também têm que acompanhar, senão não vale!):

"Na manhã do próximo domingo, dia 27 de outubro, a partir das 10h30, o Espaço Família do Freeport e o Centro Materno Infantil Eva Baby Care promovem o workshop ‘Massagens na Grávida’.

Dirigido a grávidas mas também acompanhantes o workshop ‘Massagens na Grávida’, conduzido pelo Centro Materno Infantil Eva Baby Care no Espaço Família do Freeport, pretende sensibilizar para os benefícios da massagem pré-natal.

Entre outras vantagens associadas ao bem-estar da grávida, as massagens na gravidez reduzem a fadiga e aumentam a energia, melhoram a circulação contribuindo para a normalização da pressão arterial, diminuem os desconfortos musculares, aliviam a depressão e a ansiedade, tudo isto proporcionando uma imagem mais saudável e feliz à medida que as mudanças físicas vão ocorrendo.
No pós-parto a massagem é também indicada para recuperar forças e a aliviar o stress resultante da nova rotina.

Ao longo do workshop os participantes terão a oportunidade de aprender alguns exemplos de massagens pré-natal para fazerem em casa.

A participação no workshop ‘Massagens na Grávida’ é gratuita mas sujeita a inscrição que poderá ser feita através do contactogeral@evababycare.com."


Sem comentários:

Enviar um comentário