quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mais um "Cenas ao Domingo" no Freeport


‘Tomás… E o duende da Floresta’ é a peça que se segue já este domingo, dia 20, na iniciativa de sessões gratuitas de teatro infantil do Freeport. O espetáculo integrado no ciclo ‘Cenas ao Domingo’ terá lugar no Centro de Exposições do Freeport, http://www.freeport.pt/../data/imgs/cenas_ao_domingo_out_2013_A4.jpga partir das 12h00.

A peça musical ‘Tomás… E o duende da Floresta’, com duração de 45 minutos, tem a função lúdica de entreter os mais pequenos mas também pretende passar-lhes valores importantes como a necessidade de preservarmos a natureza.

‘Tomás… E o duende da Floresta’ conta a história de um menino traquinas que todos dos dias atravessa a floresta no caminho da escola para casa e nessas viagens tem o hábito de poluir a floresta e fazer maldades aos animais. Um dia a floresta, os animais e um duende decidem ensinar o pequeno Tomás que a vida e natureza existem em harmonia partindo de cada um de nós ajudar a preservar, protegendo o ecossistema.

O espetáculo, produzido e dirigido pela companhia In-Ànima, é gratuito e aconselhado para crianças entre os 5 e os 10 anos de idade, que se poderão fazer acompanhar por um adulto.

O ciclo de teatro infantil ‘Cenas ao Domingo’ é uma iniciativa do Freeport, que conta com a parceria da Rádio Comercial que decorrerá todos os domingos, até 17 de novembro, no Centro de Exposições do Freeport.
A iniciativa é de entrada gratuita mas limitada ao número de lugares disponíveis.

O programa das ‘Cenas ao Domingo’ pode ser consultado em www.freeport.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário