quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dica de poupança

Se calhar até usam este truque também aí por casa. De qualquer forma, partilhar não custa nada. Na verdade, para não desperdiçar os limões cá em casa, quando apenas preciso de umas gotas, espeto um palito, uso aquilo que necessito e volto a colocar o palito para servir de género de tampa. Li isto algures já há um tempo e, desde essa altura, esta é a melhor forma para não voltar a ter limões secos e desperdiçados no frigorífico por causa de umas simples gotinhas. Já conheciam ou ajudei um pouco?




2 comentários:

  1. Por acaso essa não conhecia!...
    Quando preciso de usar umas gotas de limão, costumo tirar-lhe a casca toda antes de o cortar ao meio, a casca vai para o congelador, para usar quando for necessário, e depois corto-o ao meio e espremo o sumo todo (mesmo quando só quero umas gotas...). Uso o sumo necessário, e o restante vai para uma garrafa de 1,5L vazia, encho com àgua e adoço. E fico com limonada. (mas sim, a sua dica é muito mais prática. Já viu a trabalheira toda que tenho quando quero umas gotas de sumo de limão? :-/ )
    Ariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ariana!

      A minha pode ser mais prática, mas a sua é a pensar na linha: assim "obriga-se" a beber a limonada que é boa para a dieta, eh, eh!

      Beijinhos!

      A Dona da Montra

      Eliminar