quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dica de poupança

Há poucas semanas tive que embrulhar uma prenda grande. Eu, que sou a rainha dos papéis e papelinhos, como diz a minha cara-metade, não encontrei nada que conseguisse cobrir todo o presente. Mas que desgraça, estou a perder qualidades, pensei. Ainda por cima era já noite e tinha que entregar a prenda logo pela manhãzinha e isto dos papéis não é como as pizzas, que nos vêm entregar a casa quando quisermos!

Bem, tinha que me safar de alguma forma e, ao dar uma vista de olhos rápida pelo escritório, vi de relance uns cartazes que tinha trazido do serviço (as cores eram giras e tinha pensado transformá-los em quadros). Visto e feito (vamos lá dar uma volta ao ditado)! Tamanho certo para o presente e, ainda por cima, ficou muito original. Esta vai passar a ser a minha forma de embrulhar presentes daqui em diante. Bem em conta!

2 comentários:

  1. Muito económico sim senhora! Folhas de jornal com papel autocolante transparente em caso de urgência também faz um bom efeito ;)

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já recorri às folhas de jornal, ah pois já! Mas com papel autocolante é que é uma novidade para mim! Obrigada pela dica.

      Eliminar