sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Cultura e diversão a preço de saldo

Meus amigos, quem se queixar que não tem nada para fazer vai levar com um sermão meu (pronto, se estiverem noutras localidades do país que não estejam contempladas na lista, estão safos)! É que este fim-de-semana há tanta coisa, mas tanta coisa a acontecer por aí que não chega fazer uma rubrica da Cultura e diversão a preço de saldo. Vou fazendo ao longo destes dias.
 
Por agora destaco o "Movimento Certo" na Avenida Guerra Junqueiro, Praça de Londres e Avenida de Roma. A semana da mobilidade parece que inspirou a fazer e muitos são os programas que se integram neste âmbito, estre os quais estes que referi.
 
Hoje e amanhã, não serão os carros a encher estas ruas, mas sim as pessoas, com muitas actividades grátis que apelam a uma forma de vida mais sustentável e saudável, tais como, ginástica, música, conferências, passeios de segway e, ao que parece, até de burro (pelo menos foi o que me pareceu ouvir na rádio... desde que não cansem o bichinho, por mim tudo bem!). Por outro lado, a animação também se estende ao comércio que prolongará o seu horário até à meia-noite, havendo ainda vendas de artigos em 2ª mão, mercados, uma jantarada e baile (UAU!). Para acabar em beleza, inaugura-se o primeiro bairro WI-FI de Lisboa.
 
Alguém se atreve a se queixar?



"

Sem comentários:

Enviar um comentário