segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MyGon by Optimus

Vocês aí desse lado, meus caros resistentes (mesmo andando desaparecida, há sempre uns queridos que passam por esta Montra), são utilizadores de vouchers de descontos de sites como o Groupon e outros? E que tal essas experiências? Por acaso nunca usufruí de descontos dessa forma, nem sei explicar bem porquê, eu que não desperdiço uma boa forma de poupar dinheiro.

Ora bem, hoje recebi um e-mail a divulgar uma nova aplicação para smartphones que permite o acesso "a milhares de ofertas de descontossem necessidade de pagamento integral antecipado" (se calhar era isto que me arredava dos outros sites do género) sem recorrer a vouchers ou vales. São mais de 1.500 entidades de vários produtos e serviços que divulgam diariamente as ofertas e descontos mais próximos da nossa localidade.

Curiosa como sou, fiz o download da app no Google Play e encontrei ofertas muito diversas e muuuuuuiito tentadoras: por exemplo, aula grátis na Virgin Active Lisboa, refeição para duas pessoas por 13€ no Eccellenza Restaurante Lounge ou até uma convidativa estadia em quarto duplo por duas noites, por 45€!!!!


Se houver interesse em alguma oferta, a reserva é gratuita, recebendo-se um código que deverá chegar ao comerciante. Só após desfrutar é que se paga. A facilidade do processo ainda não sei se me deixa entusiasmada ou de pé atrás, no entanto não há nada como experimentar, certo? Acedam à página da MyGon e... boas poupanças!




Sem comentários:

Enviar um comentário