quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bilhete de cinema grátis com Dr. Oetker

Gostam de pizzas? Acho que dificilmente alguém dirá "não", já que as variedades existentes são capazes de agradar a gregos e troianos (mais ainda a italianos). E já experimentaram as da Dr. Oetker? Eu, para ser sincera, não tenho a certeza se já experimentei esta marca: quando compro (gosto de fazer a massa na minha Bimby, fica deliciosa!) não me ponho com muitas escolhas, olho para o preço, os ingredientes e marcha pr'ó carrrinho. O sabor industrial vai dar praticamente ao mesmo.

Contudo, se forem que nem a Princesa da história a Princesa e a ervilha que consegue distinguir pequenas alterações (neste caso, sabores) e gostarem da Dr. Oetker, juntem o útil ao agradável, visto que, na compra de 2 pizzas, ganham 1 bilhete de cinema ZON Lusomundo. Consultem o regulamento aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário