terça-feira, 31 de julho de 2012

Oportunidades da Ambar

Nos meus tempos de estudante (não passou assim tanto tempo...digo eu...), odiava mesmo quando ainda íamos a meio de Agosto e já me estavam a bombardear com anúncios, folhetos e outras informações sobre material escolar. Eu ainda pensava nas férias e já me queriam preocupada com a mochila que ia ter (provavelmente ficaria com a mesma do ano anterior, de qualquer forma!), os cadernos com os artistas do momento e um sem fim de coisinhas como borrachinhas em forma de morango, afias com ursinhos e canetas cor-de-rosa que tinham várias cores num só clique.

E hoje vou-me tornar numa dessas pessoas irritantes, já a falar de material escolar, e ainda nem vamos em Agosto! Bem, há uma primeira vez para tudo e faço-o por uma boa causa: os bolsos dos papás.

A Ambar, na sua loja online, tem uma secção de oportunidades a não perder: há produtos desde 0,15€, sendo o produto mais caro a 19,75€. E quando digo material escolar, estou a ser um pouco redutora, pois há material de escritório que ficaria tão bem na minha secretária!



Sem comentários:

Enviar um comentário