sexta-feira, 6 de julho de 2012

Rádio Renascença oferece livros

Digam lá se Verão, praia e livros não é uma óptima combinação? Eu pelo menos, tento pôr em dia a leitura neste período (já que não está a correr muito bem a resolução do novo ano a que me propus de ler mais!). E a Rádio Renascença, como é amiguinha, está com um passatempo, até dia 8 de Julho, precisamente sobre livros. A campanha chama-se "Ler mais no Verão" e, para além de podermos ouvir entrevistas a vários escritores, poderemos receber os seus livros. Para tal, basta sermos os primeiros a enviar uma sms para o 68 9 33, com o primeiro nome de cada autor.  Leiam mais na página da RR.

2 comentários:

  1. Vim espreitar este blog, via blog Descontos e era só para dar os parabéns! Está muito bem organizado e com um design muito apelativo. Obrigada pelas dicas!

    ResponderEliminar
  2. Mas que comentário tão bom! Muito obrigada, Sílvia! Apenas tento dar o meu contributo para que todos* nós possamos poupar um bocadinho! Quanto à organização e apresentação do blogue, ainda há muito a fazer, sou uma novata nestas coisas, mas hei-de chegar lá!!

    Volte sempre a esta Montra!

    *(estive quase para pôr "todas" porque tenho a ligeira sensação que ainda são as mulheres a preocuparem-se um pouco mais com estas questões... será?)

    ResponderEliminar