quarta-feira, 25 de julho de 2012

Oferta de amostra de perfume Boss Orange


Embora seja menina muito fiel a um círculo muuuiiito restrito de perfumes (ahh, o que eu fiquei feliz quando consegui encontrar o meu ESCADA Sexy Graffiti, depois de o julgar há muito desaparecido do mapa!!!), de vez em quando gosto de experimentar algo novo para ver se me surpreendo. Com a Boss teremos essa oportunidade já que estão a oferecer totalmente grátis um dos três tipos de perfume Boss Orange: o Man, Woman ou Sunset. Acedam à página, preencham o formulário e espeeeeerem pela entrega (eles falam em 28 dias!!!!).

2 comentários:

  1. Olá,
    eu ja recebi a minha amostra.
    Boss Orange, cheira muito bem. Demorou 2 semanas.
    A amostra não é um fraquinho com perfume, é so um algodão com o cheiro (ohhhhhhhhhh) muito comum agora as amostras serem assim.
    Beijinhos e continuação de bom trabalho

    http://naodeitesfora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo testemunho! Assim fico a saber que realmente vou esperar algum tempo, mas depois terei o proveito. É pena ser realmente só um algodão; de qualquer forma saberei se vai destronar o meu perfume de eleição (duvido, mas pronto!).

    Já visitei o seu blogue e adorei! Eu também vejo oportunidades naquilo que para os outros não presta. Terei mais um local de inspiração.

    Volte sempre!

    A Dona da Montra

    ResponderEliminar