sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cultura e diversão a preço de saldo

A cada semana tento procurar actividades úteis para o fim-de-semana, sem gastar um tostão, pois para tristezas e cortes já basta ver o que se passa à nossa volta. E cada vez me surpreendo mais com a quantidade e, acima de tudo, qualidade do que há. É tanta coisa que o difícil é escolher. Este fim-de-semana, por exemplo, a agenda está preenchida:

- amanhã, dia 22 de Setembro, dia europeu sem carros, a Avenida Defensores de Chaves, entre a Avenida Duque D'Ávila e a Avenida João Crisóstomo vai estar encerrada ao trânsito para actividades de rua. 

- o Ano do Brasil em Portugal começa este fim-de-semana e, para além das habituais cerimónias oficiais (tem que haver sempre a parte chata!!), haverá um conjunto de espectáculos gratuitos no Terreiro do Paço com nomes desde Ney Matogrosso, Martinho da Vila, Boss AC e Carminho, entre outros. No Rossio, todo o fim-de-semana será cheio de vida com feira do livro, encontros de escritores, espectáculos ao ar livre e muito mais. Isto enche realmente uma agenda! Conheçam a programação.






Sem comentários:

Enviar um comentário