sábado, 15 de setembro de 2012

Cultura e diversão a preço de saldo

O espírito de Verão, descontracção e chinela no pé parece não querer largar este mês de Setembro. E ainda bem! Apetece aproveitar a cidade e os seus eventos, o sol e a ruas cheias de vida, deixar a depressão que o País vive fechada a sete chaves e usufruir do que há por aí, eventos muito bem pensados e programados.

As minhas sugestões para hoje são:

- Dia aberto da Orquestra Gulbenkian: a entrada é livre, com oferta de várias actividades (concertos, filmes, exposição, actividades para pais e filhos...) a partir das 15h. A não perder, sem dúvida. Mais informações na página da Fundação Calouste Gulbenkian.

- Festival Todos: quem quiser viajar pelo Mundo sem sair de Lisboa, como diz o slogan, não pode perder este festival que decorre neste e no próximo fim-de-semana. Há tanta coisa a acontecer que nem sei por onde começar, por isso, o melhor mesmo é consultar o programa.

- Reabertura da Biblioteca de Cascais: para quem quer sair de Lisboa, aproveitem este evento gratuito com ateliers, actividades de promoção da leitura, entre outros. No final, sempre se aproveita e se dá um passeio pela Baía de Cascais a comer um gelado. Refrescante, não?




Sem comentários:

Enviar um comentário