sábado, 20 de abril de 2013

Cultura e diversão a preço de saldo

Tanta coisa para fazer este fim-de-semana!!! Finalmente o bom tempo está aí para durar; eu pelo menos sou como as lagartixas e um bocadinho de sol faz-me logo querer passear, passear, passear!

Com a papinha feita que eu aqui vos deixo, não há desculpa para não aproveitar as oportunidades de lazer que há por aí:

- Eu nem tenho adjectivos para caracterizar o programa "Ler em todo o lado", promovido pela Rede das Bibliotecas de Lisboa e a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros. Só vos digo para darem uma espreitadela na programação e poderão comprovar o excelente trabalho que ainda se faz em prol da cultura, mais especificamente a leitura.

- O Centro Cultural de Belém está em festa este fim-de-semana com os Dias da Música. Muitos espectáculos são pagos, mas haverá música gratuita por todos os cantos.

- Para algo mais natural, não percam a Terra Sã no Campo Pequeno, uma feira em torno da agricultura biológica. A entrada é grátis.

- Mais natural ainda: peguem numa toalha ou manta, um cesto, ponham lá dentro umas sandes de ovo com alface, agrião e tomate, sumos de frutos exóticos, frutas diversas e sobremesa, pequem nas bicicletas e procurem um belo local para um piquenique. Adivinhem lá qual vai ser a minha escolha...





Sem comentários:

Enviar um comentário