sexta-feira, 8 de março de 2013

Dica de poupança

Vou ser sincera: esta ainda não experimentei, mas já está na minha lista "A fazer"! No entanto, como encontrei tantos feedbacks positivos na Internet, achei por bem partilhar. Pode ser que algum ou alguma leitor(a) deste blogue (vocês são uns resistentes, continuar a passar por cá, mesmo estando eu um pouco arredada disto) já tenho feito esta receita caseira e não tenha perdido o cabelo todo!!

Pois que parece que o Bepanthène faz maravilhas em mais coisas do que simples assaduras/queimaduras ou picadas:  o nosso cabelo também pode usufruir das suas propriedades hidratantes e reparadoras. Como já me chegaram a pedir 50€ por um boião de máscara super hidratante (tinha ouro ou quê??), acho que juntar 2 colheres de açúcar, 2 colheres da máscara regular que usamos e 1 colher de Bepanthène, criará a tal super máscara a preço bem mais reduzido. Agora é esperar para ver os resultados: eu vou dando notícias!


Sem comentários:

Enviar um comentário