domingo, 24 de março de 2013

Cultura e diversão a preço de saldo

A minha mais recente aquisição, que já falei aqui, está-me a trazer memórias e emoções antigas muito boas. Já há muito, mas mesmo muito tempo que não andava de bicicleta. Sentar-me numa, agora, e meio a medo começar a perceber que o gosto esteve sempre lá, que a capacidade de me manter ao pedal, embora hesitante, permanece, é mesmo espectacular. Andar de bicicleta é coisa que não se esquece e é verdade, a memória motora não deixa!

Por isso, nem a propósito, deixo aqui a sugestão de juntarem o útil ao agradável: porque não aproveitar o benefícios de andar de bicicleta e, ao mesmo tempo, conhecer a requalificada Ribeira das Naus com o novo passeio ribeirinho? Ontem, nas notícias, ouvi algumas pessoas a reclamar sobre o aspecto inacabado (realmente, e na generalidade, porque se inaugura quando não está totalmente terminado??), mas, neste caso em particular, como ainda não conheço, não posso comentar. Contudo, não deixa de ser este um novo espaço de lazer e de embelezamento da cidade, pelo que, só por isso, acho que é louvar. A Primavera já chegou, já se nota que anoitece mais tarde, por isso, aproveitem cada momento do agora!

Foto: CM Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário