segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Montra de sugestões para o Dia dos Namorados - Ela

O Dia dos Namorados está aí e por mais que digam que não ligam, que não recebem, nem dão prendas, que é tudo para o consumismo, blá, blá, blá, no fundo, no fundo, sabe sempre bem receber uma lembrancinha. Sinceramente, eu adoro prendas personalizadas: se a minha cara metade me aparecer com uma prenda feita por ele, por mais feia que seja (mas isso é impossível, pois nada lhe sai mal, pois ele é um verdadeiro homem dos sete ofícios!), eu vou amar! Por isso, a próxima dica de poupança vai ser uma ideia original e fácil para uma prenda do Dia dos Namorados. Mas se não tiver oportunidade de fazer e decidir comprar qualquer coisa, eu pelo menos não ficava nada triste com as sugestões que aqui deixo:

 (sugestão adicional: colocar um cacto dentro da lanterna e pôr a seguinte mensagem "O nosso amor é tão resistente como esta planta.")
 (E que tal, em vez da tradicional fotografia, colocar um poema de amor?)
 
 Tudo sugestões Zara Home.

Sem comentários:

Enviar um comentário