sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cultura e diversão a preço de saldo

Se forem como eu, este fim-de-semana é dedicado ao cinema! Amanhã é noite de Óscares e há que entrar no espírito do espectáculo. Como o fim-de-semana está fresquinho, a pedir um chocolate quente, umas panquecas e um cobertor, dedicarmo-nos a sessões de cinema em casa parece-me uma óptima forma de entretenimento sem custos acrescidos.

Se ainda não viram os filmes que estão nomeados para este ano, ainda podem ir a correr ao cinema! Vão ficar é com os olhos em bico! Aconselho vivamente "A vida de Pi" e "Django libertado", contudo acho que o primeiro já saiu das salas há muito. Caso já estejam minimamente preparados (eu estou, eu estou!!), porque não revisitar, ou até ver pela primeira vez, vencedores de outros anos? Deixo-vos um vídeo do cineasta Nelson Carvajal com uma síntese dos 84 vencedores, é só seguir esta ligação.




Sem comentários:

Enviar um comentário