sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cultura e diversão a preço de saldo

Bem, para quem está em Lisboa, já estou a prever a loucura este fim-de-semana para aproveitar as feiras de descontos que já anunciei aqui no Montra de Descontos. Sugiro, pois, que pelo caminho aproveitem as decorações natalícias da cidade e das lojas, bem como as luzes que poderão dar óptimas fotografias para os vossos postais de Natal. Contudo, e depois de aproveitar os descontos, rumem ao Bairro Alto, a partir do dia 9 de Dezembro, dia em que se dá início à programação das festividades do seu 499º. O programa promete e animação claro que não faltará!

Por outro lado, em modo mais familiar, quem for a Óbidos ver a Vila de Natal aproveitem e passem pela livraria Histórias com Bicho, uma livraria muito mimosa numa antiga escola primária, que, este fim-de-semana, terá como convidado o contador de histórias Jorge Serafim. Para ouvir e sonhar! Mais informações aqui.

A norte, mais propriamente em Guimarães, a não perder as Festas Nicolinas, uma das festas académicas mais antigas do país. Uma tradição histórica que junta novos e antigos estudantes em torno de uma série de eventos. Mais informação aqui.

O destaque de borlas a sul vai para o presépio de rua de Monsaraz com figuras de tamanho real da autoria de Teresa Martins.

Como vêem, mesmo com o frio há muito para aproveitar a preços reduzidos!


Sem comentários:

Enviar um comentário