sábado, 27 de outubro de 2012

Oferta de lançamento da Vileda

A Vileda tem uma grande variedade de produtos, todos eles com soluções muito eficientes para a limpeza, sem dúvida. No entanto, sempre achei que os preços não se justificavam, pois uma esfregona de marca branca por metade do preço não teria um resultado final tão diferente. São esfregonas minha gente; desde que limpe, claro que opto pela mais barata e não pela outra toda pipi, com cores e flores. Pelo menos eu não me posso dar a esse luxo!

Mas ontem um produto da Vileda chamou-me a atenção por duas razões:

1ª) A esfregona 1.2.Spray limpa sem balde, pois basta deitar água e um pouco de detergente no cabo e pulverizar a zona a limpar. Para situações de emergência, como pegadas do cão depois de ter feito asneiras nos canteiros do quintal (aiiii), pequenos derrames de, por exemplo, leite ou sumo, esta esfregona é ideal para uma solução rápida sem ter que se ir a correr encher o balde;

2ª) Claro que eu poderia achar este artigo muito bom, mas o preço levar-me-ia sempre a dar meia volta e seguir caminho. Porém, desta vez isso não aconteceu pois esta esfregona está com uma oferta de lançamento em que devolvem 10€, mediante comprovativo de compra. Claro que agarrei logo numa e meti-a no carrinho. Creio que eu e esta esfregona temos uma bela relação de amizade pela frente.


Sem comentários:

Enviar um comentário