domingo, 28 de outubro de 2012

Mais de 10.000 visualizações!


O cantinho da Montra de Descontos ultrapassou a marca das 10.000 visualizações!!!! Eu sei que há quem consiga fazer isto num mês, há até quem o faça num dia, veja-se o caso do blogue d'A Pipoca Mais Doce  ou Cocó na Fralda (senhoras, merecem uma vénia!!). No entanto, para quem começou isto muito, muito a brincar, depois de ter visto uma loja em liquidação total (que me deu muito jeito) e de ter pensado "Bolas, calhou por acaso ter passado por esta rua, senão teria perdido esta oportunidade. Devia haver um sítio que informasse sobre este tipo de coisas!". 

E se devia haver, assim o criei, sem imaginar que havia já todo um mundo em torno deste tema dos descontos. A minha descoberta do século não era afinal nada de novo, contudo neste momento de crise temos que nos entre ajudar e assim serve esta Montra para complementar excelentes blogues que por aí circulam (aconselho a minha listinha, pois claro!).

Em acréscimo, este número torna-se verdadeiramente milagroso para mim, dado o tempo disponível que tenho para estar aqui convosco na blogosfera que é... quase 0! Às vezes implica acordar um pouco mais cedo para partilhar aquilo que descobri, aquilo que me chegou por e-mail, aquilo que me foi dito, aquilo que vi quando andava na rua. Entretanto, consigo ir acompanhando outros blogues e comentando muito ocasionalmente. Por isso, não sou uma frequentadora assídua da blogosfera, não sou conhecida do círculo dos bloggers, não faço divulgação via mail, não tenho uma lista de contactos de empresas, ou seja, sou mesmo uma novata nestas coisas! Mas estes últimos meses têm sido de descobertas, de novos contactos, de comentários ao blogue muito positivos e claro que isso deixa qualquer um feliz. Por isto e mais que há-de vir, muito obrigada!

Voltem sempre a esta Montra! Mas agora vou só ali festejar!

Sem comentários:

Enviar um comentário