quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Corram, meninas, corram!

E alguns meninos também, pois a sapataria Hellius está nos últimos dias da sua campanha de descontos até 70%!! A maioria dos sapatos está a 19,95€ (para Homem é mais caro) e são bem giros. Para quem gosta de sapatos modernos, originais e com design, esta loja é o ideal.

Eu pelo menos tenho um fraquinho por esta loja, pois houve uma altura que precisava comprar umas botas e via os mesmos modelos em lojas diferentes. Parecia que estava a ver um filme vezes e vezes sem conta! Andava à procura de algo com um toque especial, que se diferenciasse do resto do "rebanho" e que me fizesse dizer UUUAAAUUU logo à primeira vista (claro que há umas quantas lojas de renome que nos oferecem isto, mas eu sou pobrete, que querem!!!). E foi na Hellius que, num relance, vi as botas da minha vida. Sem exagero, repito, foram as melhores botas da minha vida (até agora, atenção, pois outras virão), ainda por cima em saldos. Usei-as tanto que até furaram à frente e eu, com pena, usava-as à mesma.

Quanto à actual promoção, claro que em termos de números já está um pouco difícil, mas não custa nada tentar. Aconselho uma espreitadela.

Localização: Atrium Saldanha, Piso 2, Loja 79
                    Lisboa

                  

Sem comentários:

Enviar um comentário