quarta-feira, 26 de março de 2014

Festa da Primavera na Alameda

Adianto-me hoje nesta divulgação cultural, pois o evento ocorre ao longo de toda a 6ª feira. Assim, dá tempo para preparar o fato de treino!

A Alameda D. Afonso Henriques será o palco para a Festa da Primavera, entre as 10h00 e as 17h00 do próximo dia 28 de março, evento organizado pela Câmara Municipal de Lisboa para assinalar o Dia Mundial das Florestas e o Dia Mundial da Poesia.

Ao longo do dia serão levadas a efeito diversas ações de sensibilização ambiental, como os jogos ambientais e o cantinho da poesia, ginástica logo pela manhã, e a atuação da Tuna Académica do Instituto Superior Técnico ou o workshop de plantas aromáticas, agendados para o período da tarde. 

Paralelamente, estará patente ao público uma exposição sobre a adoção de animais de companhia e, entre as 15h00 e as 17h00, será possível visitar as galerias interiores da Fonte Monumental da Alameda.

A organização da Festa da Primavera conta com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e da Tuna Académica do Instituto Superior Técnico. 

Consulte aqui o programa. 


Sem comentários:

Enviar um comentário