quinta-feira, 20 de março de 2014

Descontos na CP para clientes da TAP

zzzzzzzzzzzzzzzz..... Deve ser como ficam aqueles que por aqui ainda passam! Ou então até já tiveram um ataque de amnésia e já nem sabem o que é isso do blogue Montra de Descontos, pois há um tempão que não passo por estas bandas. Mas pronto, como resistentes que são merecem estas minhas passagens fugazes para boas notícias e hoje é esta:

«A TAP e a CP – Comboios de Portugal assinaram hoje um protocolo de cooperação que vai permitir aos passageiros da companhia aérea descontos nos bilhetes dos comboios alfa pendular e/ou intercidades.

Segundo um comunicado, o protocolo entra em vigor a partir de hoje e vai permitir “a todos os clientes possuidores de uma passagem aérea com voos operados pela TAP, cuja origem e/ou destino sejam os aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, uma redução de 20%, aplicável sobre a tarifa base disponível na aquisição dos bilhetes da CP para os comboios Alfa Pendular e/ou Intercidades, que servem 60 destinos em Portugal”.»


in Região Sul


2 comentários:

  1. Oi!
    Eu já me perguntava era se a Montra tinha fechado as portas... Ainda bem que não, porque estas novidades não as vejo em outros lados!
    Cumprimentos,
    Ariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooohhhh, que palavras tão boas!! Saber que as pessoas, mesmo não nos conhecendo, se importam connosco, sabe mesmo bem! Não, não há nenhum fecho de portas, mas, infelizmente, a disponibilidade não será a mesma (grandes alterações na minha vida um tanto complicadas ultimamente... quem não as tem?). Contudo, não deixarei este canto cair no esquecimento. Bem-haja!

      Eliminar