sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cultura e diversão a preço de saldo

Já falei aqui da exposição "Riso" que está patente no Museu da Electricidade e que poderão ainda visitar até 13 de Março. Em torno da exposição uma série de outros eventos, que em boa hora surgem para animar a malta.

A sugestão de borla desta semana vai precisamente para o ciclo "O riso por quem o faz", a decorrer no âmbito da exposição: a sessão de amanhã, 26 de Janeiro, pelas 17h, tem como intervenientes Ana Bola e Nicolau Breyner; a moderadora é Helena Sacadura Cabral. A conversa só pode ser divertida. Mais informações aqui.

Foto: Fundação EDP

Outra sugestão vai para uma experiência que já vivi no Verão (adorei!), mas em formato passeio de rua. Desta vez, e por que a chuva anda à espreita, o Fado na Mouraria decorre dentro de portas, mais precisamente numa selecção de tascas e restaurantes para que, através dos sabores e dos sons, se conheça a história deste bairro tão pitoresco. 
Amanhã é a última visita e o ponto de encontro é às 16h, na Igreja da Senhora da Saúde, no Martim Moniz. Visitem o site da Associação Renovar a Mouraria para mais informações.

2 comentários:

  1. Como sempre, com sugestões óptimas para um bom fim-de-semana!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenha aproveitado pelo menos uma das sugestões!

      Volte sempre!

      Eliminar