domingo, 12 de maio de 2013

Cultura e diversão a preço de saldo

Cheios de energia, boa disposição, alegria! Assim é que é. Então vamos lá aproveitar, deixo aqui a papinha toda feita. Ah... deixem a carteira em casa, é tudo grátis:

Grande Lisboa

- Continua o MEO OutJazz, este mês no Parque Tejo (Expo), hoje com Impossible Funky e Tiago Santos. Pelas 17h.

- Vai andar em compras pelo Centro Comercial Colombo? Junte o útil ao agradável e visite a exposição sobre Andy Warhol.

- Esta sugestão é só a partir de amanhã, mas deixo já aqui a indicação, pois vale a pena: os Paços do Concelho de Lisboa recebem a exposição "Freguesias de Lisboa - Passado e Futuro", cujo responsável é Daniel Rodrigues, um dos vencedores do Worls Press Photo 2013.

- Em Cascais, e como já estamos todos ansiosos pelo Verão, visite a exposição que tem o mar como tema principal. São várias pinturas inéditas do Rei D. Carlos que estão patentes no Museu do Mar.


Norte

- Hoje termina a Urban Market Traveller, um evento que pretende mudar a nossa visão de morador para turista das nossas cidades (desta vez o Porto). Decorre no Hotel Carris Porto Ribeira e hoje os Anjos Urbanos Cabeleireiros irão propor mudanças de visual a quem assim o entender.

- Vá ao Centro Português de Fotografia e visite a exposição "Porto Sentido", com visões muito interessantes da cidade.


Ilhas

- Esta sugestão nem é preciso anunciar, já todos ouviram falar dela (até transmite na televisão): um verdadeiro festim para os olhos, a Festa da Flor da Madeira conta hoje com vários eventos, sobretudo o desfile dos carros alegóricos.



Sem comentários:

Enviar um comentário