sábado, 27 de outubro de 2012

As surpresas do Pingo Doce

Pois é, o Pingo Doce agora tem novidades todos os dias. Fui completamente apanhada de surpresa pela campanha dos 25% de desconto em padaria e pastelaria, peixe congelado, rolos de cozinha, papel higiénico, cerveja e cremes de rosto e corpo. Fui às compras só agora à tarde e não tinha vindo à minha ronda de pesquisas pela net à cata das melhores promoções.

Mas só por acaso me apercebi da campanha, já que a informação não estava bem visível: só no final do supermercado, na secção do pão, vi numa placa a referência aos 25% de desconto. Pensei que fosse apenas nos biscoitos ou no pão e só quando me aproximei vi todos os produtos. Dei logo meia volta, sem pisca, sem nada, assim à louca, e corri para a secção dos cremes já que o meu creme Barral está mesmo, mesmo a acabar. E comprá-lo com desconto era o que eu já esperava há muito. Fiquei feliz.

Agora, não se fazia um anunciozinho? Não se avisava uns dias antes com uns cartazes? A minha conclusão é que parece que o Sr. Soares dos Santos quer que acampemos bem juntinho à porta do Pingo Doce para que, mal abra, vejamos qual a novidade do dia! Vai ser giro!




Sem comentários:

Enviar um comentário